Notícias
Migração do Plano Nacional para o Ampliado
Entre os dias 01 (um) e 20 (vinte) do mês de fevereiro, o beneficiário titular que desejar poderá realizar a migração do Plano Nacional para o Ampliado, nos termos da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/2021 (art. 4º). Essa possibilidade de troca é aberta apenas uma vez no ano e, se realizada, somente será admitido retorno para plano inferior (Nacional) após o decurso de 12 meses.
O Plano TRFMED Ampliado também oferece cobertura geográfica nacional e acomodação em apartamento. O grande diferencial é a rede de prestadores de serviço nas cidades de São Paulo e no Distrito Federal que inclui hospitais de referência como o Sírio Libanês. Outra vantagem é que não há cobrança de coparticipação. O Plano Ampliado possui também valores de reembolso diferenciados. Um bom exemplo são as consultas médicas. No Plano Nacional, o reembolso é de no máximo R$ 96,00. Já no plano ampliado pode chegar a R$ 196,00.
A tabela de valores é bem atrativa quando comparada a planos similares do mercado e pode ser consultada em nosso Portal/Tabelas de Contribuições Mensais.
Para fazer a solicitação o titular deve acessar o Portal do Beneficiário ou o APP TRFMED e utilizar o canal FALE CONOSCO, como indica as instruções na imagem a seguir:
Por: Comunicação TRFMED