Menu de Opções
Fechar Menu Principal

Sobre

Quem somos

 O TRFMED é o programa de autogestão em saúde da Justiça Federal da 5ª Região, no qual o TRF5, com o apoio das seccionais, é responsável pela administração do plano de assistência indireta à saúde dos magistrados e servidores, ativos e inativos, e seus familiares.

Um dos principais diferenciais do TRFMED é, desde a sua fase de concepção, a construção conjunta com a participação de representantes de magistrados e servidores, além dos líderes dos sindicatos e de associações. Com isso, busca-se uma construção coletiva e democrática da nossa autogestão em saúde, refletindo os interesses e necessidades do maior número possível de beneficiários.

Nossa Missão

Promoção da assistência à saúde digna para magistrados, servidores e seus familiares.

Nossa Visão

Até 2025, firmar-se como uma organização sólida de Autogestão em Saúde no Poder Judiciário, reconhecida por seus associados e parceiros pela confiabilidade, justiça e ótima relação custo-benefício

Nossos Valores

Ética, Respeito, Colaboração, Qualidade, Economicidade, Responsabilidade na aplicação dos recursos, Transparência nos atos de gestão, Igualdade entre os seus associados.