Menu de Opções
Fechar Menu Principal

Notícias

Pesquisa de interesse para campanha Imuniza JF5

Com o objetivo de atuar junto a clínicas fornecedoras de vacinas e obter preços mais acessíveis, magistrados e servidores do TRF5 e JFPE estão convidados a participar de uma pesquisa de interesse sobre imunização até o dia 20 de março. Caso algum outro integrante da família tiver interesse em participar da campanha, será bem-vindo e deverá responder um novo questionário.


A consulta abrange cinco tipos de imunizantes: Influenza Tetravalente (gripe); Herpes Zoster vírus inativo (Shingrix); Pneumocócica 13-valente (VCP13); Pneumocócica 23-valente (VPP23) e HPV nonavalente.
A vacinação correrá às custas do participante, que, no caso de ser beneficiário do TRFMED, poderá contar com reembolso parcial através do Programa Imuniza JF5.

Mais informações podem ser obtidas na página do Programa.  

Acesse aqui o formulário da pesquisa.

Campanha Imuniza JF5

A data da aplicação das vacinas está prevista para o dia 03/04 na sede do TRF5 e da JFPE (Recife). O valor do imunizante dependerá do número de participantes e a expectativa é de que a Influenza Tetravalente, por exemplo, custe em torno de R$ 70,00 a dose, valor bem abaixo do ofertado no mercado. Quem é beneficiário do TRFMED, para essa vacina, conta com reembolso de R$ 60,00!
Não deixe de participar!


Por: Comunicação TRFMED, em 15/03/2024