Menu de Opções
Fechar Menu Principal

Notícias

Solicitar reembolso no TRFMED ficou mais fácil

O novo sistema integrado de gestão do TRFMED entrou parcialmente em operação nesta segunda-feira (08). O software desenvolvido para gerenciar o cadastro de beneficiários (as), as redes credenciadas, as solicitações de reembolso entre outros procedimentos necessários ao funcionamento da autogestão em saúde, muda para melhor o relacionamento do TRFMED com os beneficiários, tornando-o mais prático e seguro.

A principal novidade está nos pedidos de reembolso, antes realizados pelo SEI, que agora serão feitos através do Portal do Beneficiário. Um banner com um link para o novo portal foi disponibilizado na página do TRFMED na internet. Também estão liberadas no Portal do Beneficiário, algumas funcionalidades do “Fale Conosco” como cadastro nos programas De Bem com a Vida, Acolher e Imuniza Mais, elogios e sugestões.

A partir do dia 15 de maio, será possível realizar pelo Portal do Beneficiário na internet inclusão ou exclusão de beneficiários, alterações cadastrais e alteração de plano. As principais funcionalidades do portal também poderão ser encontradas no aplicativo do TRFMED para celular. Ele já está disponível para aparelhos com o sistema Android na Play Store. Em breve, será disponibilizada a versão para iOS na Apple Store. Preparamos cartilhas que ensinam a usar o Portal do Beneficiário. Elas estão disponíveis no nosso portal.