Menu de Opções
Fechar Menu Principal

Notícias

Implantação do novo sistema de gestão do TRFMED entra na segunda etapa de capacitação dos servidores  

Os servidores que integram a equipe do TRFMED lotados no TRF5 e os colaboradores da Autogestão em Saúde nas seções judiciárias de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe estão reunidos na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Recife. Nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), eles participam da segunda etapa da capacitação para implantação do novo sistema integrado de gestão. O treinamento está sendo ministrado na ESMAFE, Escola de Magistratura Federal da 5ª Região, pelo representante da Fácil Informática, empresa vencedora da licitação para implantação do novo sistema.  

Desta vez, a oficina visa capacitar os servidores, principalmente aqueles que trabalham com o cadastro dos usuários, sobre a forma mais adequada de orientar os beneficiários no uso de recursos do sistema que estarão disponíveis tanto no portal do TRFMED na internet quanto no aplicativo para o celular.  Um desses serviços é a ferramenta “Fale Conosco”. Através dela, o beneficiário vai poder realizar diversos tipos de solicitação como inclusão de dependente, liberação de guia de atendimento, alteração cadastral e inclusão nos programas de saúde do TRFMED (De Bem Com a Vida, Imuniza Mais e Acolher).

Os servidores também receberam treinamento para orientar corretamente magistrados e servidores a ingressar no programa por meio da adesão online. O novo sistema vai permitir ao TRFMED uma gestão ainda mais ágil e eficiente dos recursos, além de propiciar maior comodidade aos beneficiários com a oferta de serviços online.  A expectativa é que ele esteja em funcionamento até o final do mês de maio.

Equipe TRFMED na segunda oficina para implantação do novo sistema integrado de gestão

Foto: Acervo TRFMED

Por: Comunicação TRFMED.