Menu de Opções
Fechar Menu Principal

Notícias

Beneficiários TRFMED já podem utilizar a rede da Unimed Nacional 

Os 5.581 beneficiários do TRFMED ganharam uma nova opção de atendimento. A partir de agora, está disponível a rede credenciada da Unimed Nacional. Ela deve ser utilizada em todo o território nacional, exceto em Pernambuco, onde a rede a ser utilizada continua sendo a Unimed Recife. O credenciamento do sistema de cooperativas visa atender com maior agilidade e qualidade, sobretudo, os beneficiários vinculados às seccionais de Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.   

Para os beneficiários, o primeiro passo é acessar a carteirinha virtual. Ela pode ser obtida através do seu smartphone pelo WhatsApp (11) 3268-7020 ou pelo aplicativo “Meu Plano”. Veja as instruções no nosso Portal http://trfmed.trf5.jus.br ou assista ao tutorial em vídeo. Importante lembrar que o atendimento através da Unimed Recife continua em todo o Estado de Pernambuco para os beneficiários TRFMED. 

A nova rede credenciada vai proporcionar um impacto significativo na qualidade do serviço prestado. A Unimed Nacional é responsável por uma carteira com mais de 2 milhões de beneficiários em todo o Brasil. A cooperativa comanda a operação nacional de todos os planos de saúde da Unimed. O credenciamento inclui assistência médica, paramédica, hospitalar, ambulatorial, psiquiátrica, assistência domiciliar (Home Care), auxiliares de diagnóstico e terapia por meio de rede de atendimento de abrangência nacional na acomodação apartamento.

Por: Comunicação TRFMED