Menu de Opções
Fechar Menu Principal

Notícias

TRFMED está presente nas decisões da UNIDAS

foto dos representantes de hospitais junto diretoria do TRFMED nesta quarta-feira (09.03.2022). São duas fileiras nas quais a fileira do fundo é composta, contando da esquerda para a direita, de sete pessoas: dois homens, duas mulheres e três homens. Na fileira da frente, seis pessoas: dois homens, uma mulher, um homem, duas mulheres das quais a última é a diretora do TRFMED, Juliene Tenório.
Descrição da imagem: Diretora do TRFMED, Juliene Tenório, última mulher da primeira fila, contando da esquerda para a direita, participou nesta quarta-feira (09.03.2022), da reunião da UNIDAS, União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde.

A diretoria do TRFMED participou, nesta quarta-feira (09), da reunião da UNIDAS, União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde. No encontro, representantes de hospitais apresentaram propostas de prestação de serviço com condições especiais para as autogestões filiadas à UNIDAS. Atualmente, a entidade reúne mais de 100 filiadas e cerca de 4 milhões de vidas em todo o país. Esse volume de beneficiários permite obter melhores preços no mercado, através de negociações conjuntas.

Como filiado à Unidas, o TRFMED pode se beneficiar dessas condições, inclusive na construção da rede própria de credenciados em Pernambuco, um projeto que está em desenvolvimento e deve se concretizar em 2023. A participação na UNIDAS também será importante na execução de um outro projeto muito importante para o futuro do TRFMED, que é o início das operações nos demais estados da Justiça Federal da 5ª Região.

A diretora do TRFMED, Juliene Tenório, esclareceu que as propostas aprovadas pela UNIDAS geralmente são mais vantajosas do que as obtidas individualmente pelas operadoras de autogestão. “A UNIDAS será crucial para o crescimento do TRFMED. Além da troca de experiências com gestores que vivem realidades semelhantes, essa importante associação amplia o poder de negociação das autogestões em saúde como o TRFMED. E isso vai se refletir em uma melhor prestação de serviços aos nossos beneficiários”, afirmou a diretora.

Fecha o mapa do site do TRF5
Mapa do site