Menu de Opções
Fechar Menu Principal

Notícias

Trfmed completa 1 ano de operação

Ele nasceu no meio de uma pandemia e cercado de expectativas. Hoje, ao completar um ano de operação no Estado de Pernambuco, nesta quarta-feira (01), o TRFMED está consolidado e comemora as metas alcançadas. O programa, que já começou grande, conseguiu dobrar o número de inscritos. No seu primeiro aniversário, o TRFMED chega a 4.449 beneficiários. “A gente fica muito feliz de poder recepcionar essas novas pessoas. É a prova de que os servidores estão acreditando no projeto. Com essas novas adesões a gente dá ainda mais consistência ao programa e maior visibilidade para melhores negociações no futuro”, comemorou a diretora do TRFMED, Juliene Tenório.

Ainda há outros motivos para celebrar. O equilíbrio nas nossas contas e as novas adesões possibilitaram a revisão da tabela de preços com a redução do valor das contribuições pagas pelos beneficiários em até 35% no plano Nacional. Esse ajuste na tabela começa a valer a partir de hoje (01). Manter valores abaixo dos praticados no mercado é um dos objetivos da autogestão em saúde, uma tendência nacional que já vem apresentando bons resultados em diversos órgãos públicos federais como uma alternativa aos planos de saúde particulares que se tornam cada vez mais caros.

No decorrer deste primeiro ano, a equipe do TRFMED foi crescendo e atualmente conta com 14 servidores e diversos colaboradores nas seccionais que vem se especializando para trabalhar com eficiência nos diversos setores necessários a um programa de autogestão em saúde, do atendimento à gestão de contratos. O diferencial é que no TRFMED os beneficiários são atendidos por servidores que também fazem parte do programa.

Ao completar 1 ano, o TRFMED também direciona esforços para concretizar projetos que irão fortalecer ainda mais o programa como o início da operação nos demais estados e a estruturação da rede credenciada própria.

Fecha o mapa do site do TRF5
Mapa do site